segunda-feira, 16 de abril de 2012

MÉDIA FINAL DOS ALUNOS DE QUÍMICA GERAL

http://www.4shared.com/office/PAzGCaZY/MEDIA_FINAL_DOS_ALUNOS_Q_G_I.html

No link acima está as notas finais de vcs.

Infelizmente, eu fui inserir as notas no acadêmico hoje a noite e o mesmo encontra-se bloqueado. Eu fui informado que ele fecharia hoje, no entanto, achava que ainda tinha a noite para inserir as notas. A manhã resolverei esta pendência.

Para aqueles que não atingiu o perfil de nota eu digo a seguinte frase:

"Muitas vezes nós temos que regredir um pouco para depois crescermos com sucesso em nossa vida profissional. O fato de perder uma cadeira não significa que vcs não serão bons profissionais. Eu mesmo já perdi disciplinas na universidade e, posteriormente, fechei-as com médias superior a maioria da turma e hoje me encontro profissionalmente realizado. É o que eu desejo a todos vocês."  

Grato pela compreensão,

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário